Empresa/Segmento
Comércio Atacadista de Médio Porte
Descrição e atividades
Propor soluções com base em domínio técnico sobre o produto, conhecimento profundo sobre o negócio do cliente, oferecendo produto/serviço, que promovam um tratamento diferenciado, gerando uma parceria que agregue valor e experiência do cliente.
Dominar e aplicar as políticas e programas de vendas destinados a este nível de cliente, orientado pelas estratégias e diretrizes da empresa.
Garantir a fidelização ao mix de produtos, junto aos clientes estratégicos (clientes Chaves).
Prospectar, atender e visitar clientes estratégicos, visando fechamento de novos negócios, ampliação e consolidação do relacionamento.
Interagir com as diversas áreas do cliente, envolvidas no negócio, alinhando as expectativas da empresa e do cliente garantindo a satisfação de ambos.
Acompanhar e fechar negociações de novos pacotes ou reajustes de preço dos produtos.
Garantir o atingimento de metas, de volume e margem de contribuição, pactuadas para sua carteira de clientes.
Analisar e identificar pontos de melhoria ou oportunidades, nos processos de entregas da empresa ao cliente, visando otimizar resultados.
Acompanhar mudanças de contexto e mercado para identificar e apresentar tendências ou oportunidades que possibilitem novos negócios.
Utilizar o CRM para propor novas estratégias de venda, a fim de ampliar resultados com clientes estratégicos.
Reportar ao grupo gestor informações e percepções dos clientes sobre a empresa e as área de contato, visando ajustes e melhorias.
Prestar suporte a todas as áreas da empresa, em assuntos relacionados aos clientes de sua carteira.
Dominar e aplicar as políticas e programas de vendas destinados a este nível de cliente, orientado pelas estratégias e diretrizes da empresa.
Garantir a fidelização ao mix de produtos, junto aos clientes estratégicos (clientes Chaves).
Prospectar, atender e visitar clientes estratégicos, visando fechamento de novos negócios, ampliação e consolidação do relacionamento.
Interagir com as diversas áreas do cliente, envolvidas no negócio, alinhando as expectativas da empresa e do cliente garantindo a satisfação de ambos.
Acompanhar e fechar negociações de novos pacotes ou reajustes de preço dos produtos.
Garantir o atingimento de metas, de volume e margem de contribuição, pactuadas para sua carteira de clientes.
Analisar e identificar pontos de melhoria ou oportunidades, nos processos de entregas da empresa ao cliente, visando otimizar resultados.
Acompanhar mudanças de contexto e mercado para identificar e apresentar tendências ou oportunidades que possibilitem novos negócios.
Utilizar o CRM para propor novas estratégias de venda, a fim de ampliar resultados com clientes estratégicos.
Reportar ao grupo gestor informações e percepções dos clientes sobre a empresa e as área de contato, visando ajustes e melhorias.
Prestar suporte a todas as áreas da empresa, em assuntos relacionados aos clientes de sua carteira.
Requisitos
Experiência na função;
Possuir experiência em indústria;
Possuir experiência em indústria;