Oportunidades

Banco de Talentos Moderniza - Profissionais TI

Empresa/Segmento

Muito mais que uma desenvolvedora de software, a Moderniza é um ecossistema de soluções. Especialista em sistema de gestão para Varejo, fornece soluções para os segmentos food, beauty, logística, e-commerce e um banco digital voltado para o varejo (ModerBank).

Nasceu com a missão de promover uma verdadeira revolução Omnichannel, através de softwares inteligentes que conectam pessoas com inovação, criatividade e velocidade.
Consolidando-se como um hub de inovação da Serra Gaúcha, a Moderniza aposta no estímulo à inovação por meio do Moderniza Innovation Labs (solo criativo montado na sede da empresa) e no Instituto do Futuro, para abrir espaço à jovens mentes que constroem a Nova Economia.

Descrição e atividades

Banco de Talentos para candidatos que desejem participar de processos seletivos da Moderniza Group, para estagiários e profissionais de Tecnologia, nas áreas de desenvolvimento, suporte técnico, programação...

Queremos conhecer melhor o seu perfil!
Por isso, pedimos o preenchimento completo do cadastro!
Embarque com a gente neste foguete rumo ao futuro!

Requisitos

Ser um entusiasta motivado pela tecnologia e inovação; estar estudando em cursos de tecnologia e afins ou já possuir vivência na área.
Quer receber vagas na sua área?