Oportunidades

Assistente Administrativo Comercial

Empresa/Segmento

Empresa de médio porte do segmento da informática.

Descrição e atividades

Auxiliar na cobrança dos clientes inadimplentes, encaminhado carta de cobrança via sistema, email e whatsapp para regularizar a situação,
com assertividade, contudo de forma gentil e educada
Receber o pedido de venda e contrato dos clientes, registrando no sistema e acompanhando os prazos de entrega conforme combinado
Prestar o pronto atendimento aos clientes, repassando informações dos nossos produtos e serviços, afim de identificar e gerar
oportunidades de venda
Repassar solicitações, reclamações e sugestões dos clientes para o gestor imediato, para que possamos saná-las da melhor maneira
possível
Registrar, através das ordens de serviço, as solicitações de reparo recebidas dos clientes para posterior realização do atendimento técnico
Repassar ao(s) profissionais de vendas as demandas geradas pelos contatos dos propects ou clientes, para que possam identificar a
necessidade e gerar novos negócios
Cadastrar ou atualizar o cadastro de clientes, com as informações necessárias para o envio da mercadoria e a nota fiscal, com atenção e
assertividade
Manter o setor limpo e organizado para termos um ambiente de trabalho saúdavel e aconchegante para todos
Pensar e agir de forma coletiva, lembrando que somos todos parte de um só equipe
Seguir as normas do código de conduta da empresa, de modo a agir alinhado aos princípios da empresa
Gerar planilha de compras, via sistema, para os itens de venda, analisando e repassando para o setor responsável os materiais e
quantidades que devem ser comprados, com base na demanda a ser atendida

Requisitos

Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente.
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