Oportunidades

Analista de Suporte Nível 2

Empresa/Segmento

Confidencial

Descrição e atividades

Realizar atendimento telefônico de clientes, abertura de chamados no Service Desk;
Realizar atendimento a infraestrutura de clientes corporativos, apoiando a equipe de TI dos clientes na solução de problemas;
Suporte à infraestrutura de redes, firewall, antivírus corporativo e roteadores wi-fi;
Implementação de projetos de infraestrutura, com servidores e Storage, redes San e ambientes de alta disponibilidade com virtualização (VMware e Hyper-V);
Deslocamento ao cliente para atendimento presencial.

Requisitos

Conhecimento básico em sistemas operacionais Linux;
Conhecimento pleno em redes de computadores e ferramentas de proteção de endpoints (firewall, antivírus, DLP);
Conhecimento avançado em sistemas operacionais Windows e Firewall;
Experiência em atendimento a infraestrutura de clientes corporativos.

Informações adicionais

Cidade: Caxias do Sul
Horário: De segunda à sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Remuneração: Avaliando pretensões dos candidatos
Quer receber vagas na sua área?