Empresa/Segmento
Confidencial
Descrição e atividades
Realizar atendimento telefônico de clientes, abertura de chamados no Service Desk;
Realizar atendimento a infraestrutura de clientes corporativos, apoiando a equipe de TI dos clientes na solução de problemas;
Suporte à infraestrutura de redes, firewall, antivírus corporativo e roteadores wi-fi;
Implementação de projetos de infraestrutura, com servidores e Storage, redes San e ambientes de alta disponibilidade com virtualização (VMware e Hyper-V);
Deslocamento ao cliente para atendimento presencial.
Realizar atendimento a infraestrutura de clientes corporativos, apoiando a equipe de TI dos clientes na solução de problemas;
Suporte à infraestrutura de redes, firewall, antivírus corporativo e roteadores wi-fi;
Implementação de projetos de infraestrutura, com servidores e Storage, redes San e ambientes de alta disponibilidade com virtualização (VMware e Hyper-V);
Deslocamento ao cliente para atendimento presencial.
Requisitos
Conhecimento básico em sistemas operacionais Linux;
Conhecimento pleno em redes de computadores e ferramentas de proteção de endpoints (firewall, antivírus, DLP);
Conhecimento avançado em sistemas operacionais Windows e Firewall;
Experiência em atendimento a infraestrutura de clientes corporativos.
Conhecimento pleno em redes de computadores e ferramentas de proteção de endpoints (firewall, antivírus, DLP);
Conhecimento avançado em sistemas operacionais Windows e Firewall;
Experiência em atendimento a infraestrutura de clientes corporativos.