Oportunidades

Analista de Pós Vendas

Empresa/Segmento

Comércio Agrícola

Descrição e atividades

Receber e acompanhar demandas de clientes relacionadas a serviços técnicos, manutenções corretivas e preventivas, garantindo um atendimento ágil e eficazControlar o fluxo das OSs desde a abertura até o fechamento, assegurando prazos, qualidade dos serviços e conformidade com os procedimentos da fábrica.

Solicitar, acompanhar e validar disponibilidade de peças para execução dos serviços, garantindo que o tempo de espera do cliente seja minimizado.

 Coordenar agenda e demandas da equipe técnica, repassando corretamente diagnósticos, prioridades e expectativas dos clientes.

Intermediar casos técnicos mais complexos junto à engenharia ou suporte técnico da fábrica, bem como processos de garantia, boletins técnicos e campanhas de revisão.

 Atuar como mediador entre cliente, fábrica, técnicos e área comercial em situações de conflito, retrabalho ou problemas operacionais, buscando soluções equilibradas.

 Realizar acompanhamento pós-serviço para medir a satisfação do cliente e garantir a resolução completa da demanda.

Alimentar sistemas de controle (ERP ou CRM), gerar relatórios de performance, controle de garantias, índice de retrabalho, prazos de atendimento, entre outros.Apoiar o gerente da loja na análise de processos, identificação de gargalos e implementação de melhorias operacionais.


Requisitos

Habilidade de negociação com diferentes públicos;



Experiência na função;



Ensino Médio Completo.


Informações adicionais

Cidade: Caxias do Sul
Horário: Segunda à Sexta-Feira, das 07:40 às 18h
Remuneração: Avaliando pretensões dos candidatos
Quer receber vagas na sua área?