Oportunidades

Líder de Atendimento

Empresa/Segmento

Empresa de médio porte do segmento de serviços /saúde.

Descrição e atividades

Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico;
Revisar materiais de apoio no desenvolvimento dos processos;
Aplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reporta resultados à gestão;
Realizar o monitorando da qualidade do atendimento prestado;
Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
Fazer cumprir as normas e ordens de serviço, organizando, distribuindo e orientando os trabalhos a serem executados;
Orientar os processos de trabalho a serem aplicados, procurando adaptar os colaboradores aos métodos de trabalho proposto e dando-lhes, quando necessário, um treinamento apropriado em serviço.

Requisitos

Experiência em Atendimento ao público;
Conhecimento em Pacote Office.

Informações adicionais

Cidade: Caxias do Sul
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h48
Remuneração: Avaliando pretensões dos candidatos
Benefícios: Não informado
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