
Empresa/Segmento
Confidencial
Descrição e atividades
Orientar, supervisionar, treinar a equipe garantindo a excelência no atendimento presencial ou telefônico, inovando os processos e melhorando continuamente a experiência do cliente;
Viabilizar melhorias nos processos e desenvolver pessoas com o propósito de otimizar os resultados;
Realizar reunião juntamente com a direção para planejamento de ações e apresentação do progresso de retenção de clientes;
Planejar e distribuir as atividades da área de atendimento ao cliente, orientando os colaboradores na execução das atividades;
Gerar e acompanhar relatórios de atendimentos, tabulando informações realizando melhorias quando necessário e acompanhando indicadores do setor;
Realizar atendimentos e esclarecer dúvidas dos clientes sobre contrato e serviços;
Viabilizar melhorias nos processos e desenvolver pessoas com o propósito de otimizar os resultados;
Realizar reunião juntamente com a direção para planejamento de ações e apresentação do progresso de retenção de clientes;
Planejar e distribuir as atividades da área de atendimento ao cliente, orientando os colaboradores na execução das atividades;
Gerar e acompanhar relatórios de atendimentos, tabulando informações realizando melhorias quando necessário e acompanhando indicadores do setor;
Realizar atendimentos e esclarecer dúvidas dos clientes sobre contrato e serviços;
Requisitos
Experiência em gestão de equipe e com atendimento ao cliente externo;
Domínio no Pacote Office;
Domínio no Pacote Office;