
Empresa/Segmento
Empresa de médio porte do segmento de fabricação de artigos de vidro.
Descrição e atividades
Desenvolver e implementar procedimentos, políticas, programas e práticas para melhorar a qualidade e eficiência dos produtos e serviços;
Monitorar e avaliar processos, produtos e serviços com relação à qualidade;
Gerenciar o processo de auditorias internas e externas;
Gerenciar equipes de trabalho para a execução de projetos de melhoria contínua;
Elaborar relatórios de desempenho e informações gerenciais;
Desenvolver e implantar planos de ação para corrigir problemas de qualidade;
Gerenciar a implementação de ferramentas de qualidade e melhoria contínua, como PDCA, CMMI e ISO.
Monitorar e avaliar processos, produtos e serviços com relação à qualidade;
Gerenciar o processo de auditorias internas e externas;
Gerenciar equipes de trabalho para a execução de projetos de melhoria contínua;
Elaborar relatórios de desempenho e informações gerenciais;
Desenvolver e implantar planos de ação para corrigir problemas de qualidade;
Gerenciar a implementação de ferramentas de qualidade e melhoria contínua, como PDCA, CMMI e ISO.
Requisitos
Formação superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Experiência em gestão da qualidade e melhoria contínua;
Conhecimento em técnicas de melhoria contínua e ferramentas de qualidade;
Experiência em normas ISO 9001.
Experiência em gestão da qualidade e melhoria contínua;
Conhecimento em técnicas de melhoria contínua e ferramentas de qualidade;
Experiência em normas ISO 9001.